Entrega e Prazo

Política de Entrega

O prazo para a entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para pedidos efetuados com cartão de crédito, esse prazo é válido a partir da aprovação da compra por parte da administradora do cartão. Já para pedidos efetuados com boleto, esse prazo é válido a partir da data em que recebermos a confirmação do seu pagamento.

Entregamos para todo o território brasileiro, utilizando o serviço dos Correios.

As opções de frete são as seguintes:

• PAC

• SEDEX

 

Você pode verificar o prazo estimado de entrega informando o CEP na página do produto ou no carrinho de compras.

 

Calcular frete na página do produto

 

Calcular frete no carrinho de compras

 

Pontos importantes sobre o envio dos produtos

• As entregas ocorrem normalmente de segunda a sexta, das 8h às 18h. Em algumas regiões a entrega pode acontecer aos sábados, ficando a cargo dos Correios.

• Não é possível agendar a data e o horário da entrega.

• Após o envio dos produtos, você receberá o código de rastreamento por e-mail.

• Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão postados nos Correios no próximo dia útil ou conforme disponibilidade de estoque.

• A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos dos Correios. Veja abaixo alguns motivos que podem impedir o cumprimento do prazo estimado:

   • Motivos de força maior (inundação, incêndio, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc.);

   • Dificuldade de acesso às localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);

   • Mau endereçamento (endereço do destinatário incompleto ou incorreto);

   • Bairro ou região com restrição de entrega.

 

Frete Grátis

A promoção de frete grátis é oferecida apenas em algumas regiões do Brasil e nas compras que atendam ao pedido mínimo.

A opção frete grátis será disponibilizada na página do carrinho de compras e você será informado através de um banner colorido se a sua região participa da promoção. Também será informado o valor necessário para atingir o pedido mínimo e obter o frete grátis.

 

Aviso de frete grátis na página do carrinho

 

Obs.: os produtos serão enviados através da empresa de logística escolhida pela loja, não podendo o cliente escolher o método de envio na modalidade "Frete Grátis".

 

Acompanhe o seu Pedido

Realize o login em nossa loja e acesse a área "Minha Conta". Nesse painel você poderá editar os seus dados, acompanhar a aprovação do pagamento, status do pedido e status do envio.

Após a postagem do produto, será disponibilizado o código de rastreio, para que você acompanhe o trajeto do pedido até o endereço informado na compra.

 

Reenvio

Caso o seu pedido volte para nós por motivos de endereço incorreto ou insuficiente, é de responsabilidade do cliente o pagamento de um novo frete para reenvio do produto. Caso isso não aconteça será devolvido apenas o valor do pedido correspondente aos produtos.

 

Posta Restante

É um serviço dos Correios que possibilita o recebimento da sua encomenda na agência dos Correios indicada no momento da compra. Ideal para quem não tem disponibilidade de recebimento durante o horário comercial ou para quem deseja mais sigilo e privacidade no recebimento do pedido.

Os pedidos ficam na agência escolhida por 7 dias, após esse prazo são devolvidos para a loja.

Somente as agências com sigla AC (Agência Central) oferecem esse serviço. Consulte uma agência próxima clicando aqui.

 

Como solicitar Posta Restante:

• No campo “Nome Completo”, informe Posta Restante + Agência + Seu Nome Completo;

Ex.: POSTA RESTANTE + AC TUCURUVI + JOSÉ DA SILVA

• O endereço informado deve ser o da agência escolhida (verifique os dados no site dos Correios, principalmente o CEP);

• Escolha entre PAC e SEDEX;

• Se já tiver preenchido todos os campos da página, clique em Finalizar a Compra!

 

Exemplo Posta Restante

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Santo Desejo - CNPJ: 30.927.191/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2019