Política de Entrega
O prazo para a entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para pedidos efetuados com cartão de crédito, esse prazo é válido a partir da aprovação da compra por parte da administradora do cartão. Já para pedidos efetuados com boleto, esse prazo é válido a partir da data em que recebermos a confirmação do seu pagamento.
Entregamos para todo o território brasileiro, utilizando o serviço dos Correios.
As opções de frete são as seguintes:
• PAC
• SEDEX
Você pode verificar o prazo estimado de entrega informando o CEP na página do produto ou no carrinho de compras.
Pontos importantes sobre o envio dos produtos
• As entregas ocorrem normalmente de segunda a sexta, das 8h às 18h. Em algumas regiões a entrega pode acontecer aos sábados, ficando a cargo dos Correios.
• Não é possível agendar a data e o horário da entrega.
• Após o envio dos produtos, você receberá o código de rastreamento por e-mail.
• Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão postados nos Correios no próximo dia útil ou conforme disponibilidade de estoque.
• A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos dos Correios. Veja abaixo alguns motivos que podem impedir o cumprimento do prazo estimado:
• Motivos de força maior (inundação, incêndio, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc.);
• Dificuldade de acesso às localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
• Mau endereçamento (endereço do destinatário incompleto ou incorreto);
• Bairro ou região com restrição de entrega.
Frete Grátis
A promoção de frete grátis é oferecida apenas em algumas regiões do Brasil e nas compras que atendam ao pedido mínimo.
A opção frete grátis será disponibilizada na página do carrinho de compras e você será informado através de um banner colorido se a sua região participa da promoção. Também será informado o valor necessário para atingir o pedido mínimo e obter o frete grátis.
Obs.: os produtos serão enviados através da empresa de logística escolhida pela loja, não podendo o cliente escolher o método de envio na modalidade "Frete Grátis".
Acompanhe o seu Pedido
Realize o login em nossa loja e acesse a área "Minha Conta". Nesse painel você poderá editar os seus dados, acompanhar a aprovação do pagamento, status do pedido e status do envio.
Após a postagem do produto, será disponibilizado o código de rastreio, para que você acompanhe o trajeto do pedido até o endereço informado na compra.
Reenvio
Caso o seu pedido volte para nós por motivos de endereço incorreto ou insuficiente, é de responsabilidade do cliente o pagamento de um novo frete para reenvio do produto. Caso isso não aconteça será devolvido apenas o valor do pedido correspondente aos produtos.
Posta Restante
É um serviço dos Correios que possibilita o recebimento da sua encomenda na agência dos Correios indicada no momento da compra. Ideal para quem não tem disponibilidade de recebimento durante o horário comercial ou para quem deseja mais sigilo e privacidade no recebimento do pedido.
Os pedidos ficam na agência escolhida por 7 dias, após esse prazo são devolvidos para a loja.
Somente as agências com sigla AC (Agência Central) oferecem esse serviço. Consulte uma agência próxima clicando aqui.
Como solicitar Posta Restante:
• No campo “Nome Completo”, informe Posta Restante + Agência + Seu Nome Completo;
Ex.: POSTA RESTANTE + AC TUCURUVI + JOSÉ DA SILVA
• O endereço informado deve ser o da agência escolhida (verifique os dados no site dos Correios, principalmente o CEP);
• Escolha entre PAC e SEDEX;
• Se já tiver preenchido todos os campos da página, clique em Finalizar a Compra!
Sex Shop Online especializado em presentes eróticos, lingeries sexy e cosméticos sensuais para o casal sair da rotina e apimentar a relação.