Trocas e Devoluções

Fique tranquilo! Aqui na Santo Desejo a sua satisfação vem em primeiro lugar, então se quiser trocar algum produto você terá o nosso apoio em todo o processo. Mas para isso temos algumas regras que precisam ser seguidas, para mantermos a segurança e higiene dos nossos clientes.

Vale lembrar que fazemos uma verificação dos produtos antes de enviá-los. Conferimos validade, defeitos de fabricação e se estão de acordo com o anunciado.

 

Troca de produtos com defeito

O cliente possui um prazo para troca de 30 dias para cosméticos ou lingeries e 90 dias para produtos duráveis.

Para solicitar a troca, o cliente deve entrar em contato através dos nossos canais de atendimento ou através do e-mail loja@santodesejo.com.br, informando o número do pedido, produtos com defeito e descrever o defeito apresentado. Será gerado um código de logística reversa que permite que o cliente poste o produto nas agências dos Correios sem nenhum custo. Em alguns casos pediremos fotos para acelerar o procedimento de troca.

Muitos dos relatos de defeitos podem ser ocasionados por pilhas ou baterias fracas. Antes da solicitação é recomendado o teste com pilhas e baterias novas, para certificar-se de que realmente é um defeito no produto.

Lembrando que não vendemos medicamentos, apenas cosméticos, onde o efeito e a intensidade podem variar de pessoa para pessoa, não caracterizando como defeito por não obter o efeito desejado.

Ao recebermos o produto, ele passará por uma análise da nossa equipe e, caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não será trocado. Neste caso será cobrado um novo frete do cliente para reenvio do produto.

Se comprovado o defeito, o cliente será informado por e-mail sobre a validação do defeito e poderá optar por receber um novo produto (mediante disponibilidade em estoque) ou vale compras no valor do produto. O frete para reenvio do produto será por nossa conta.

 

Troca de produtos sem defeito

O cliente possui um prazo de 7 dias corridos (final de semana e feriados também contam), para solicitar a troca de produtos sem defeito.

Para solicitar a troca, o cliente deve entrar em contato através dos nossos canais de atendimento ou através do e-mail loja@santodesejo.com.br, informando o número do pedido, produto a ser trocado e informar o motivo da troca. Será gerado um código de logística reversa que permite que o cliente poste o produto nas agências dos Correios sem nenhum custo.

Os produtos não podem ter sido usados ou testados, precisam estar com suas embalagens originais, intactas e lacradas, os produtos devem ser embalados conforme foram enviados, evitando assim serem danificados no transporte.

Ao recebermos o produto, ele passará por uma análise da nossa equipe e, caso apresente característica de uso, a troca não será realizada. Neste caso será cobrado um novo frete do cliente para reenvio do produto.

Caso esse produto não apresente sinais de uso, a troca será realizada normalmente, o cliente será informado por e-mail sobre a validação da troca e receberá um vale compras no valor do produto.

 

Devolução por arrependimento

O cliente possui um prazo de 7 dias corridos (final de semana e feriados também valem), para informar a devolução por arrependimento.

Para solicitar a devolução, o cliente deve entrar em contato através dos nossos canais de atendimento ou através do e-mail loja@santodesejo.com.br, informando o número do pedido e produto a ser devolvido. Será gerado um código de logística reversa que permite que o cliente poste o produto nas agências dos Correios sem nenhum custo.

Os produtos não podem ter sido usados ou testados, precisam estar com suas embalagens originais, intactas e lacradas, além de serem embalados novamente conforme foram enviados, evitando assim serem danificados no transporte.

Ao recebermos o produto, ele passará por uma análise da nossa equipe e, caso apresente característica de uso, a devolução não será realizada. Neste caso será cobrado um novo frete do cliente para reenvio do produto. Mas se o produto não apresentar sinais de uso, a devolução será realizada, o cliente será informado por e-mail sobre a validação da devolução e o valor pago será estornado de acordo com a forma de pagamento.

 

Devolução por entrega não concretizada

Caso o seu pedido não possa ser entregue devido a endereço incorreto ou não atendimento dos Correios, o produto voltará para nossa loja e o valor da compra será estornado.

 

Reembolso

O reembolso é feito geralmente de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.

Para compras realizadas no cartão de crédito, o reembolso é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Para compras realizadas no boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito em conta corrente ou poupança do titular da compra.

 

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no e-mail loja@santodesejo.com.br ou no Telefone (11) 99435-2523.

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